meu bisavô era mais preto que a noite 3

eu tenho a impressão de que o pai do pai do meu pai era mais preto que noite, e que de certa forma se podia ver mesmo a noite pela pele dele, como um mimetismo defensivo; um trem no escuro, fazendo barulho de trem, três tambores febris, fogo e fumaça; madrugada adentro;

3 ideias sobre “um oráculo filho da puta

  1. Laura

    Cara, fiquei bem feliz de passar por aqui e ver postagens novas. Descobri o site no final do ano passado e virava e mexia eu vinha ler as coisas aqui de novo e de novo. Hoje fui dar uma (re)conferida nos textos e vi postagens desse ano, que aliás curti muito também. As coisas que tu escreve são pra mim uma espécie de refúgio. Não leve pelo lado clichê da coisa. Sem mais delongas, até porque não sou boa com isso, fica a admiração de uma fã e o aguardo por eventuais futuras novas postagens.

    ps: sobre o texto, pupilas.

    ps:

    Resposta
  2. Helena

    Cara, eu vou te escrever um troço, mas assusta não. Eu curto ler o que você faz e ter a sensação de ler um bilhete de outro mundo que parece tanto com esse, mas, na real, nem é. E eu queria te dizer também que, sei lá, hoje eu abri o seu blog sem querer na protelação da vida de fazer relatórios e comecei a ler e ler e me perder e começar a pensar na minhas próprias merdas sem motivo. E no momento eu estou no estado de querer dizer mil coisas e não ter pra quem. Então, desculpa por usar esse comentário pra fazer não muito um comentário mas mais um parágrafo de fuga, porque eu preciso muito dizer coisas que sejam qualquer coisa e ter a vaga esperança de que alguém vá ler e pensar, o quê? É saudades do universo que me bateu na porta do coração agora.

    Resposta

Deixe um comentário

